Como aumentar a valorização do seu imóvel?
Voltar para o blog

Como aumentar a valorização do seu imóvel?

Um imóvel bem cuidado tem mais chances de atrair inquilinos ou compradores. Por isso, separamos algumas DICAS DE OURO para você valorizar o seu imóvel e fechar um bom negócio!


1. Armários na cozinha

Móveis planejados são um ótimo investimento para valorizar o seu imóvel. Os móveis de cozinha são mais difíceis de adaptar e, por isso, muitos inquilinos dão preferência para imóveis que já possuem essa facilidade!


2. Portas e janelas conservadas

Portas e janelas tem funções essenciais no imóvel: segurança e entrada de luz e ventilação. Verifique se elas estão em boas condições e com todas as travas funcionando.


3. Móveis nos banheiros

Imóveis com móveis no banheiro também ganham destaque. Além do básico, como vaso sanitário e pia, um balcão para armazenar produtos faz toda a diferença. A instalação de um box também é indicada.


4. Manutenção preventiva

Realize sempre manutenções preventivas e todos reparos necessários. Com uma vistoria bem feita você consegue evitar dor de cabeça no futuro!


Seguindo essas dicas e anunciando seu imóvel com quem entende você consegue o melhor negócio!

Outros posts

  1. Você conhece o programa Casa Verde e Amarela?

    Você conhece o programa Casa Verde e Amarela?

    Ter uma casa para chamar de sua, sem dúvidas, é o sonho de muitos brasileiros! E o nosso papel é ajudar você missão. Para isso, trouxemos um assunto super importante! Você já ouviu falar no programa C...

  2. Viva em Santa Maria com conforto!

    Viva em Santa Maria com conforto!

    Viva em Santa Maria com o conforto que você merece. Acesse o site da Bellagio Imóveis e encontre as melhores opções em imóveis em Santa Maria e região!Acesse agora: bellagioimoveis.com.br

  3. Quais são minhas obrigações como locatário?

    Quais são minhas obrigações como locatário?

    Você já se perguntou quais são suas obrigações na qualidade de locatário?Pensando nisso, trouxemos esse post informativo para te auxiliar para que você não tenha incertezas na hora de cumprir com o co...

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência.

Bellagio Assessoria Imobiliária

(55) 3317-7090 (55) 99102-2024

Bellagio Assessoria Imobiliária

(55) 99102-2024